this is an h1

this is an h2

Mon Dec 12 11:06:40 BRT 2022
Mercado e Vendas | CLIENTE
A importância do pós-venda para reter clientes

Encarar a venda como um processo que se encerra na entrega do produto é um erro que muitos empresários cometem.

· Atualizado em 12/12/2022
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

A venda é um processo contínuo de relacionamento com o cliente que deve ser trabalhada mesmo após o encerramento da negociação. Estamos falando do pós-venda, uma oportunidade para estreitar o relacionamento e fidelizar o cliente, mostrando a ele que mais do que vender você se importa com sua satisfação.

Este vídeo traz dicas preciosas para você aproveitar da melhor maneira esta etapa tão estratégica. Assista!

FAVORITAR
Botão favoritar

FAVORITAR
Botão favoritar

 

Participe das comunidades temáticas Sebrae no Telegram.



O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?