this is an h1

this is an h2

Fri Apr 29 14:32:41 BRT 2022
Mercado e Vendas | AMBIENTE DE VENDA
Confira os destinos internacionais que ainda tem restrições ao turismo

Oriente seus clientes, em um momento em que a atividade turística começa a explodir em todo o mundo

· Atualizado em 29/04/2022
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

A redução do ritmo de avanço e dos riscos mais graves da Covid-19 vem aumentando o apetite pelo turismo em todo o mundo. Muitos paraísos turísticos relaxaram as restrições à visitação internacional a partir do final de 2021. Entre eles, Camboja, Cingapura, Vietnã, Malásia e Indonésia. No entanto, alguns países ainda estão fechados ao turismo, enquanto outros apresentam grandes restrições, como a necessidade de quarentena. Conheça esses destinos – a maioria dos quais está na Ásia – e oriente corretamente seus clientes na hora de planejar a viagem.

O caso mais notável é o da China, onde uma nova onda de casos de Covid-19 levou o governo a proibir o turismo internacional e mesmo confinar milhões de pessoas em suas casas em algumas regiões. Macau, ex-colônia portuguesa que hoje pertence à China, um paraíso turístico conhecido por seus cassinos e pela gastronomia, também está fechado para estrangeiros. Apenas visitantes do restante da China, de Hong Kong e Taiwan podem entrar em Macau, mesmo assim, com duas semanas de quarentena.

Já Taiwan abriu as fronteiras para o turismo de negócios em março e, neste mês, liberou certas categorias de visitantes, como parentes de seus cidadãos e de residentes estrangeiros. O turismo de lazer, porém, continua proibido.

O Japão, por sua vez, ampliou, no dia 10 de abril, o número de visitantes estrangeiros autorizados a entrar no país para dez mil por dia. No entanto, dependendo de sua origem, os turistas ainda são obrigados a enfrentar dez dias de quarentena.

No Pacífico, vários destinos turísticos, como as Ilhas Fiji, Taiti, Ilhas Cook e Palau vêm diminuindo gradativamente as restrições ao turismo. Mas vários outros lugares da região permanecem fechados para turistas, incluindo Samoa, Vanuatu, Estados Federados da Micronésia, Ilhas Marshall, Tonga e Ilhas Salomão.

Leia mais em:

https://viagemegastronomia.cnnbrasil.com.br/curiosidades/os-destinos-ainda-fechados-para-turistas-a-maioria-fica-na-asia/

Saiba mais no SEBRAE:

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/turismo-pos-covid-19-insights-para-empresas-e-destinos,d2f92e6fb01f1710VgnVCM1000004c00210aRCRD


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?