this is an h1

this is an h2

Mon Dec 12 12:38:49 BRT 2022
Inovação | INOVAÇÃO EM NEGÓCIOS DIGITAIS
Saiba o que é chatbot e como pode ser aplicado ao pequeno negócio

Entrevista com Bruno Rey, diretor da Olos Tecnologia

· Atualizado em 12/12/2022
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

Bruno Rey é diretor da Olos Tecnologia, empresa especializada em soluções tecnológicas para o relacionamento entre empresas e clientes, com a proposta de promover experiências inovadoras para as marcas. Formado em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo, foi eleito “Personalidade em Tecnologia” no Congresso Internacional de Gestão de Clientes pela revista ClienteSA em 2018.

Na entrevista, ele fala sobre atendimento ao cliente via chatbots, um software que se comporta como um robô inteligente capaz de interagir com clientes e que pode ser usado em todos os tipos de empresas. Esse aplicativo pode ser instalado em sites, nas mídias sociais e em ferramentas de bate-papo já instaladas como WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger, e serve para automatizar respostas simples, filtrar assuntos e direcionar chamados. 

Em sua fala, ele destaca os benefícios, pondera a questão do custo-benefício e dá dicas para quem quer começar a usar chatbots. Assista!

FAVORITAR
Botão favoritar

Saiba o que é chatbot, com Bruno Rey – Parte 1

Saiba o que é chatbot, com Bruno Rey – Parte 2

FAVORITAR
Botão favoritar

 

Participe das comunidades temáticas Sebrae no Telegram.



O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?