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Mon Jul 04 17:37:00 BRT 2022
Empreendedorismo | EMPREENDEDOR
Aprenda a criar campanha de sucesso na Amazon e aumentar as vendas

Ensinamos como você pode construir anúncios para o seu marketplace e melhorar a jornada do seu público, dando mais visibilidade para a sua marca

· Atualizado em 04/07/2022
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Você com certeza já foi impactado(a) por um Ads na internet. E o que isso significa? Ads são anúncios publicitários pagos que têm como objetivo principal atrair pessoas e convencê-las a comprar um produto – ou ao menos uma ideia.

Essa forma de impactar o consumidor ganhou ainda mais força com a redução do alcance da publicidade não paga, ou seja, orgânica. Hoje em dia não se tem para onde correr. Se quiser que o seu negócio seja prestigiado pelos consumidores, é fundamental criar os Ads.

Os anúncios Custo por Clique (CPC) ajudam a veicular a mensagem certa na hora e no local mais adequados para que você possa aumentar seu alcance, desenvolver sua marca e impulsionar suas vendas onde quiser.

No infográfico abaixo você conhece o passo a passo para colocar em prática cada tipo de publicidade.

Patrocínio de produtos

Esse modelo promove produtos individuais nos resultados de pesquisa e nas páginas de detalhes para ajudar a aumentar o tráfego e as vendas na Amazon. A veiculação pode ser feita em minutos e paga somente quando houver cliques.

Patrocínio de marcas

Esses anúncios aparecem nos resultados da pesquisa para ajudar você a aumentar o reconhecimento e o engajamento da marca. Divulgue uma coleção de seus produtos, juntamente com seu logotipo e um título personalizado.

Display de autoatendimento

Nessa modalidade você alcança o público-alvo do seu negócio dentro e fora da Amazon, com campanhas publicitárias simples e fáceis de usar, que podem ser criadas em minutos. Esses anúncios não exigem um orçamento grande nem habilidades de criação.

Stores

Nessa opção, gratuita, você promove a sua marca e produtos com sua própria store de várias páginas na Amazon. As stores são fáceis de criar e estão disponíveis a todos os vendedores. Para os demais anúncios, verifique sua qualificação, pois nem todos os recursos estão disponíveis em todos os mercados.

Campanha inteligente

Para ter resultados mais promissores, vincule sua campanha de patrocínio de produtos à store. Quando isso acontece com pelo menos três subpáginas, verifica-se um crescimento médio de 41% nas impressões (número de vezes que um anúncio foi exibido) e de 19% nas vendas atribuídas a anúncios no primeiro mês, em comparação com anunciantes que não fazem isso.

 

Saiba mais

Acesse aqui outros conteúdos que ajudarão você a melhorar o engajamento dos seus anúncios e destacar seus produtos na internet. Gostou do artigo? Ele foi inspirado neste conteúdo da Amazon.

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