this is an h1

this is an h2

Tue Dec 20 16:33:52 BRT 2022
Mercado e Vendas | MARKETING DE VAREJO
Marketing Digital para o varejo, o que mudou depois da pandemia

Vivemos a era da hiper conveniência. Tudo o que precisamos está a um clique de distância e o varejo físico tem se reinventado.

· Atualizado em 20/12/2022
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

Preparamos três entrevistas com a especialista em marketing digital, Roberta Heckler, para trazer informações e dar dicas sobre como usar essa ferramenta em benefício do pequeno negócio.

Com a pandemia da covid-19, percebemos uma mudança no consumo das pessoas, fazendo os pequenos negócios varejistas repensarem a rota, para identificar alternativas que possam fortalecer sua existência e crescer também no mundo digital.

Nesta entrevista, trouxemos Roberta fala sobre a importância do marketing digital para negócios de varejo, trabalhando canais de vendas digitais aliados ao ponto de venda.

Roberta Heckler é consultora especialista em Marketing Digital. Possui certificação internacional pelo Gloogle e pelo Grupo Meta (Facebook, Instagram e Whatsapp) e mais de 14 anos de experiência na área. Ela é consultora credenciada ao Sebrae desde 2013 e sabe como ninguém desenvolver estratégias de marketing digital para os pequenos negócios.

Confira a entrevista!

FAVORITAR
Botão favoritar

FAVORITAR
Botão favoritar

 

Participe das comunidades temáticas Sebrae no Telegram.



O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?