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Mon Aug 08 09:28:13 BRT 2022
Empreendedorismo | COLABORAÇÃO
Materiais de construção e o contato da sua loja

Dentro das buscas na internet, muitos usuários procuram por material de construção e o contato da loja, então aproveite para alavancar suas vendas.

· Atualizado em 08/08/2022
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As trends são as tendências do momento dentro de buscadores como o Google, por exemplo. Na internet, muitos usuários pesquisam pelo termo “material de construção” seguido do contato da loja específica sobre a qual gostariam de saber.

Apesar de existirem novas maneiras de entrar em contato com o mecanismo de busca na internet, o telefone continua sendo a primeira opção de aproximação entre cliente e empreendedor.

É importante, então, que você saiba trabalhar uma gestão eficiente de atendimento, a começar com o primeiro contato com o cliente, essencial para uma boa fidelização. Mas como agir neste momento?

E como buscar o aperfeiçoamento no atendimento?

  • Diversifique as suas estratégias;
  • Capte as informações certas;
  • Mantenha um bom relacionamento;
  • Invista em nutrição antes de vender;
  • Entregue oportunidades quentes;
  • Desenhe um processo de vendas;
  • Garanta produtividade aos seus vendedores;
  • Invista tempo em quem tem interesse;
  • Reaproveite leads que não compraram.

De acordo com pesquisas realizadas pelo The Marketing Donut, o melhor momento para fazer uma ligação de prospecção é entre 16h e 17h da tarde. O segundo melhor momento é entre 8h e 10h da manhã.

Lembre-se de metrificar o trabalho de vendas por telefone também, atentando para o tempo médio de duração de cada ligação, a quantidade de ligações feitas por dia e os feedbacks dos clientes sobre os contatos comerciais.

Saiba mais:

Curso Atendimento ao cliente

Curso Qualidade no atendimento ao cliente


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