this is an h1

this is an h2

EMPREENDEDORISMO
Podderosa Show
Nascida no interior, tinha o costume de utilizar o rádio como única fonte de conhecimento e de informação para a sua vida.
Video exibido em 19/05/2023 · Atualizado em 26/05/2023

Em um certo dia, exclamou para minha irmã: - Um dia você vou entrar nesse “bicho” aí, referindo-se ao rádio. Porém, durante vários anos trabalhou como Auxiliar de Enfermagem no município de Penedo. Mas nunca desistiu de realizar o sonho de trabalhar na rádio e mostrar a sua irmã que eu iria conseguir realizar o sonho.

Aos finais de semana para obter uma renda extra, trabalhava como animador de eventos, utilizando os personagens que criou e como não tinha transporte, um dos principais palcos dos shows eram os ônibus coletivos da época, pois utilizava o meio de transporte para chegar aos eventos que iria participar e aproveitava e utilizava-o como “laboratório” dos shows.

Após muitos anos trabalhando como animador, conquistou o programa na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz). A partir do 31 de Julho de 2010, o programa “Podderosa No Ar” foi a pedida para começar os finais de semana com muito alto astral. Das sete às nove horas, quem se conectasse à internet ou sintonizasse a emissora líder em audiência na região do Baixo São Francisco conseguiu dar boas risadas com o programa estrelado pela “Podderosa”, nome artístico do ator e auxiliar de enfermagem Gilvan Gomes Santos.

Nos dias atuais, mantém o programa, de terça-feira a quinta-feira, trabalha como animador de eventos nos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia e conseguiu consolidar o personagem Podderosa em toda a região.

Os planos para o futuro são de conseguir criar uma palestra para contar sua história e voltar para o teatro com o seu show de humor.

Fonte do Sebrae entrevistada: Ricardo Almeida

Tags:

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Vida de MEI

Nesta série - 43 videos

Empreendedorismo
Empreendedorismo
Empreendedorismo
Empreendedorismo
Empreendedorismo

prox video

prox video

Assista também

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora