A ABF participou da Convenção da International Franchise Association (IFA) 2023 em Las Vegas, onde assistiu a palestras e mesas-redondas sobre diversos temas relacionados ao franchising.
O presidente da ABF destacou a importância de selecionar franqueados com habilidades de recrutar, desenvolver e motivar sua equipe e criar relações com a franqueadora e o mercado. Os curadores de conteúdo destacaram a importância de um tratamento mais humanizado entre franqueador, franqueado e colaboradores, geração de conexão emocional, planos de incentivos e colaboração mais autônoma.
A diretora-executiva da ABF destacou a importância de investir em tecnologia, inteligência artificial e análise de dados para melhorar a produtividade e a capacidade de tomada de decisões. A equipe concluiu que a construção da marca não deve se limitar apenas à experiência com o cliente final, mas deve incluir também a criação de história e experiência com o franqueado e sua equipe. Os temas abordados, tendências e insights serão apresentados no Pós-IFA ABF, exclusivo para associados.
Fonte: https://www.abf.com.br/delegacao-abf-encerra-participacao-na-ifa-2023/