this is an h1

this is an h2

Varejo Mercado e Vendas

Shein abre loja em formato “pop-up” em São Paulo

A estratégia da Shein no formato “pop-up” para aproximar os consumidores

· Atualizado em 30/11/2022
FAVORITAR
26816531d1ac4810VgnVCM100000d701210aRCRD

A Shein abre loja em formato “pop-up” em São Paulo para se aproximar dos clientes e atrair novos consumidores. A varejista chinesa de fast fashion online vem crescendo bastante no país atraindo pela variedade e preços baixos. A possibilidade de conferir os produtos de perto pode ser a chance de os consumidores verificarem também a qualidade.

 A loja “pop-up” funciona por um determinado período e trabalha o conceito de exclusividade e urgência, causando empolgação no consumidor. É uma excelente estratégia para as lojas on-line mostrarem seus produtos e para as lojas físicas promoverem experiências com a marca.

 A “pop-up” da Shein contará com 265 metros quadrados, uma equipe especializada e ambientes instagramáveis. Os clientes que postarem fotos com a hashtag #SHEINSP no Instagram, marcando o perfil oficial da Shein, ganham brindes e podem ter seus conteúdos repostados pela marca. Todos os visitantes da loja pop-up terão 15% de desconto para compras de produtos na loja ou no aplicativo, caso o produto já esteja esgotado. A “pop-up” funcionará do dia 12 a 16 de novembro no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

Se você quiser ler a reportagem que inspirou este artigo, clique aqui!

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

São 12 opções para você escolher! Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Siga os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram

 

Tags: lojas venda

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
26816531d1ac4810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?