Neste episódio do videocast Festa da Firma, o apresentador e humorista Ceará conversa com o especialista do Sebrae, Enio Pinto, e a empreendedora Letícia Vaz sobre um tema que gera muitas dúvidas: crédito. De forma leve e divertida, o trio explica quando vale a pena pegar empréstimo, como evitar ciladas e como usar o crédito de forma consciente para impulsionar o negócio. Com dicas práticas e linguagem acessível, esse episódio é ideal para quem quer entender melhor o mundo do crédito e tomar decisões financeiras com mais segurança.
Foi um prazer te ajudar :)
Nesta série - 6 videos
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?
Por favor, verifique essa informação e tente novamente.