Confira seus dados de contato
É por meio deles que enviaremos as informações
para a sua participação
Confirme os dados da sua empresa:
GRATUITO
Inscreva-se
null-GO | Capacitação Remota - Zoom
Transforme o atendimento em uma experiência excepcional! Supere desafios, domine técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes, tudo através de estratégias de atendimento impecáveis.
Desde a avaliação diagnóstica inicial até a visão estratégica do atendimento, nosso curso oferece uma abordagem única para transformar a forma como você interage com seus clientes.
Descubra por que conhecer a evolução do marketing e do atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso do seu negócio. Aprenda a identificar e resolver problemas comuns no atendimento, transformando cada desafio em uma oportunidade única de fidelização.
Com exercícios práticos e uma avaliação diagnóstica final, o curso "Faça do atendimento uma ótima experiência" proporciona que você adquira as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional e construir relacionamentos sólidos com seus clientes.
Não perca esta oportunidade de elevar o padrão do seu atendimento e destacar sua empresa da con
A Oficina auxilia a compreender como se faz um bom atendimento, capaz de satisfazer e fidelizar o cliente. Apresenta estratégia de atender bem e se relacionar com clientes.
O conteúdo foi útil para você?
Essa solução é exclusiva para clientes com empresa (CNPJ) cadastrada em nosso Portal. Cadastre os dados da sua empresa ou do seu MEI para continuar.
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?