this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
EMPREENDEDORISMO
On_Board: Trabalho em Equipe e Liderança
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
4 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
icone de localizacao LOCAL

Avenida Profa. Zenaide de Calle Roriz,, 1350, JUNDIAÍ, ANÁPOLIS - --GO | Sala do Empreendedor de Anápolis/Av. Profa. Zenaide de Calle Roriz

icone de calendario DATA E HORÁRIO
12/09/2024 - 14:00 às 18:00
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Oficina hands_on, mãos na massa, baseada no jogo de tabuleiro "Pandemic"
Ao longo desta oficina você irá desenvolver as seguintes competências e habilidades.
• Trabalhar criativamente com outros: Ser aberto e responder a novas e diversas perspectivas
• Gestão de projetos: Priorizar, planejar e gerenciar o trabalho para alcançar o resultado desejado
• Liderar equipes: Maximizar os talentos de outros para alcançar um objetivo comum
• Ser responsável com outros: Agir responsavelmente com os interesses maiores da comunidade em mente
• Gestão de tempo e resultados: Equilibrar objetivos táticos (curto prazo) e estratégicos (longo prazo)
• Adaptar a mudança: Incorporar feedback positivamente
• Colabore com outros: Demonstrar habilidade para trabalhar eficientemente e respeitosamente com times diversos
• Comunique claramente: Usar a comunicação para múltiplos propósitos (informar, instruir, motivar e persuadir)

Descrição

Oficina baseada no jogo de tabuleiro "Pandemic"
Ao longo desta oficina você irá desenvolver as seguintes competências e habilidades.
• Trabalhar criativamente com outros: Ser aberto e responder a novas e diversas perspectivas
• Gestão de projetos: Priorizar, planejar e gerenciar o trabalho para alcançar o resultado desejado
• Liderar equipes: Maximizar os talentos de outros para alcançar um objetivo comum
• Ser responsável com outros: Agir responsavelmente com os interesses maiores da comunidade em mente
• Gestão de tempo e resultados: Equilibrar objetivos táticos (curto prazo) e estratégicos (longo prazo)
• Adaptar a mudança: Incorporar feedback positivamente
• Colabore com outros: Demonstrar habilidade para trabalhar eficientemente e respeitosamente com times diversos
• Comunique claramente: Usar a comunicação para múltiplos propósitos (informar, instruir, motivar e persuadir)


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?