Senhores, Estou envolvido em um projeto de design que demanda a utilização de um cabo elétrico revestido de acabamento têxtil, similar aos cabos antigos de aparelhos elétricos antigos. Achei somente fornecedores na China que fecham pedido somente de quantidades muito altas pro meu escopo. Gostaria de saber o contato de fornecedores de tal matéria no Brasil. Atanciosamente
Resumo da respostaFornecedores de cabos elétricos revestidos com acabamento têxtil no Brasil para desenvolvimento de projeto de design.
Instituição responsávelREDETEC - Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro
Data da resposta11/07/2012
Baixe o conteúdo completo ou envie para o seu e-mailInforma sobre a fibra óptica e o processo de fabricação.
Fabricantes de cabo elétrico de alumínio
Informações a respeito da fabricação de fios e cabos elétricos, matérias-primas e equipamentos utilizados e fornecedores.
Informa sobre a fabricação de chicotes elétricos para veículos automotivos.
Informa sobre descrição externa em condutores elétricos.
Apresenta equipamentos utilizados para corte de fios elétricos e seus fornecedores.
Apresenta o cálculo da resistência de um condutor considerando seu comprimento, seção transversal e resistividade específica de material, a Lei de Ohm e a tabela de fios.
Refere-se a fabricação de cabos isolados com XLPE em extrusoras
Processo de fabricação de cabos elétricos multiplexados de alumínio e suas respectivas ligas.
Informa sobre produção de condutores elétricos de alumínio.
Processo de recapagem de fios de cobre para instalações elétricas.
Define transformador de potência e indica suas normas técnicas.