Com seis módulos o curso é online e tem duração de 14 horas.
Em comemoração à aprovação do Projeto de Lei 2.796/21, em outubro deste ano, que regulamenta a fabricação, importação, comercialização e desenvolvimento de jogos eletrônicos no país, o Sebrae lança a trilha “Preparação e planejamento de uma empresa de games” por meio de apoio institucional da Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais (Abragames).
O curso oferecido integralmente online e gratuito, tem duração de 14 horas e possui seis módulos, com os seguintes conteúdos: Introdução à Industria de Games; Modelo de negócios em games; Monetização; Planejamento empresarial; Validação de negócios; Formalização, marco regulatório e tributário.
Para facilitar o acesso do empreendedor a conteúdos relevantes para o desenvolvimento do seu negócio, os treinamentos são realizados via WhatsApp, onde o aluno recebe pílulas de conteúdo à medida que avança na trilha de aprendizagem, por meio de comandos claros e intuitivos.
Os interessados em participar dessa jornada de conhecimento podem conferir detalhes da programação e se inscrever gratuitamente por meio deste link.
Foi um prazer te ajudar :)