Ouvidoria
Fale com a ouvidoria
A Ouvidoria Sebrae é o seu canal direto para sugerir, reclamar, elogiar ou denunciar qualquer atuação do Sebrae. As denúncias são sigilosas e possuem confidencialidade no tratamento para garantir integridade da nossa atuação, conforme Código de Ética do Sebrae.
O canal conta com ouvidores e interlocutores capacitados para garantir que a sua manifestação seja atendida com um tratamento adequado atuando em âmbito externo e interno. Dessa forma, toda a sociedade pode ser atendida: cliente atendido em qualquer agência ou central de atendimento, usuário do portal, bem como os fornecedores, consultores, parceiros, conselheiros, dirigentes, colaboradores e estagiários do Sistema Sebrae.
Como funciona
Nossos ouvidores irão recolher as denúncias em sigilo tomando as providências necessárias para a resolução da situação. Em caso de denúncias, serão encaminhadas à profissionais especialistas para garantir a integridade do denunciante e da empresa.
Prazo de resposta
Após o cadastro e o envio da sua manifestação você receberá um número de protocolo que permitirá o acompanhamento do seu processo através do site.
Elogio e sugestão: 10 dias
Clique para cadastrar manifestação
Reclamação: 10 dias
Denúncia: 40 dias