this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Sebrae e Amazon firmam parceria para os pequenos negócios
A Academia Amazon Sebrae, irá ofertar conteúdos e treinamentos para empresários brasileiros.

Sebrae e Amazon lançaram nesta terça-feira (07), a Academia Amazon Sebrae, que irá oferecer conteúdos e treinamentos para empresários brasileiros. Os conteúdos serão divididos em três trilhas de capacitação, que ficarão disponíveis no portal do Sebrae, sendo eles: módulos iniciantes e intermediários, e-commerce, finanças, estratégias de marketing, como se cadastrar e começar a vender na Amazon, módulos sobre como melhorar catálogo e estratégias de precificação e entre outros.

O intuito da parceria é apoiar e acelerar o negócio de pequenos empreendedores de categorias específicas. Além disso, a Academia também irá ofertar Workshops, transmissões na internet ao vivo e interativas, focadas nas categorias de Moda, Beleza, Alimentos e Bebidas, Artesanato, Casa e Construção.

O programa é gratuito e 100% online voltado para pequenas empresas que desejam expandir seu negócio. As inscrições estarão abertas até que as vagas sejam esgotadas, garantindo benefícios após a inscrição, sendo eles: ensino a distância com conteúdos gratuitos, workshops ao vivo e suporte individualizado.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?