Entenda como funciona a carteira de automotivo e como podemos ajudar seu negócio através dela.
No setor automotivo, a qualidade dos serviços e a eficiência operacional são fatores determinantes para o sucesso. Com o avanço das novas tecnologias, como a eletrificação dos veículos, a digitalização dos processos e a exigência por serviços cada vez mais ágeis e personalizados, é fundamental que os negócios acompanhem essas mudanças para se manterem competitivos.
A Carteira de Automotivo do Sebrae Alagoas surge como uma aliada nesse processo, oferecendo suporte técnico e estratégico para que os empresários possam modernizar seus negócios, melhorar sua gestão e explorar novas oportunidades de crescimento.
Com um mercado cada vez mais competitivo, estar atualizado e preparado é fundamental para garantir não apenas a sobrevivência, mas também o crescimento sustentável da empresa. O Sebrae Alagoas entende essa necessidade e, por isso, disponibiliza suporte em áreas-chave, como gestão financeira, marketing digital, inovação tecnológica, eficiência produtiva e experiência do cliente.
Serão oferecidas consultorias e instrutorias, que podem ser coletivas ou através do in-company (que acontecem dentro da empresa para capacitar os funcionários).
Para estar inserido na carteira só é preciso ter CNPJ, independentemente do nível, podendo ser MEI, ME e EPP. O cliente da carteira precisa se engajar com as capacitações, as visitas e o acompanhamento para que continue inserido obtendo os benefícios.
Se você quer levar sua empresa para o próximo nível, conte com o Sebrae Alagoas. Entre em contato e descubra como podemos ajudar o seu negócio a crescer! Preencha o formulário abaixo e o gestor responsável entrará em contato com você em breve.
Foi um prazer te ajudar :)