this is an h1

this is an h2

Thu Jul 27 16:35:47 BRT 2023
Empreendedorismo | EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA
Cursos Rápidos Atendimento ao Consumidor

Transforme seu atendimento ao cliente em um diferencial competitivo!

· Atualizado em 27/07/2023
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar
Sobre o curso

Desenvolva habilidades práticas para fornecer um serviço excepcional e conquistar a fidelidade dos seus clientes.

Com uma abordagem prática e fácil de entender, o curso consiste em 6 vídeos curtos de 3 a 12 minutos, que irão treiná-lo nas habilidades essenciais de atendimento ao cliente.

Descubra como se comunicar de forma eficaz, resolver conflitos de forma pacífica e oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes.

Aulas rápidas, conteúdo marcante

Na rotina de um empreendedor, encontrar tempo para estudar pode ser complicado, por isso aulas com grande duração e com dicas superficiais acabam atrapalhando, ao invés de ajudar.

Para ajudar, o Sebrae vai na direção contrária e oferece um curso rápido, dinâmico e com dicas que vão direto ao ponto. 

Por ser online, as aulas podem ser assistidas de qualquer lugar, seja na pausa do trabalho ou diretamente em casa, sendo necessário reservar apenas alguns minutos do seu dia para aprender um conteúdo rico e proveitoso, sem desperdício de tempo.

A melhor parte é que o curso Atendimento ao Consumidor é apenas uma parte do projeto de educação empreendedora do Sebrae, o que significa que outras formações também serão disponibilizadas para suprir dificuldades que outros profissionais podem estar enfrentando.

Entre os pilares que serão abordados no curso, estão:

Pessoas

Lidar com as pessoas de forma empática e eficaz, desenvolvendo habilidades de comunicação, escuta ativa e resolução de conflitos.

Estratégia

Ajudar a entender o seu negócio e o mercado em que atua. Descubra como definir objetivos claros e metas alcançáveis, e desenvolva um plano de ação sólido para alcançá-los.

Processos

Otimizar as operações do seu negócio. Aprenda como identificar processos ineficientes, e a desenvolver fluxos de trabalho mais eficazes.

Tecnologia

Dominar as ferramentas tecnológicas para melhorar o seu trabalho. Aprenda a utilizar softwares e aplicativos para aumentar a eficiência dos processos e comunicação, e descubra como utilizar a tecnologia para melhorar a experiência do cliente.

Comece o curso agora e transforme o seu atendimento!


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?