this is an h1

this is an h2

Wed Nov 20 11:35:15 BRT 2019
Mercado e Vendas | ESTRATÉGIA DE MERCADO
Empreendedor, descubra o que sua empresa deve evitar na Black Friday.

O Sebrae no Ceará elencou alguns pontos para você se atentar e evitar erros, trabalhando de forma otimizada nessa Black Friday.

· Atualizado em 20/11/2019
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar
A Black Friday

A Black Friday já está logo aí e agora que você aprendeu a planejar de forma estratégica para alavancar suas vendas e também conheceu os nossos cursos de gestão de estoque, formação de preço e venda, estratégias de marketing digital, atendimento ao cliente e pós-venda, chegou a hora de você conduzir sua empresa nessa época do ano, sem erros.

Listamos abaixo um compilado de estratégias cruciais para esse período do ano que vão reforçar o compromisso da sua empresa com o seu público, valorizando-a ainda mais mercado.

Busque não elevar o preço do seu produto/serviço para poder dar descontos promocionais, pois esse tipo de atitude já é bastante observado pela mídia e pelo público durante a Black Friday, o que pode transformar sua ação de venda em propaganda enganosa.

Ainda no âmbito promocional, não crie descontos excessivos ou promoções inviáveis que possam acarretar mais prejuízos que benefícios à sua empresa. Trabalhe dentro do limite de lucro, utilizando estratégias de vendas bem planejadas. 

Na Black Friday é importante que sua empresa esteja ainda mais alinhada com os ambientes online e offline para que os seus consumidores tenham a melhor experiência. Otimize o atendimento nas redes sociais e demais canais virtuais da sua empresa, como e-commerce e WhatsApp, sem deixar de atender também de forma esclarecedora e receptiva nas lojas físicas.

Sobre compras feitas no site da sua empresa, é importante que a comunicação seja clara a respeito dos prazos de entrega. Não omita essa informação. É importante deixar o seu público informado da real condição de entrega, evitando futuros desconfortos. 

Por fim, mas não menos importante, não deixe de acompanhar o processo de vendas e retorno do seu público. Esse é um momento de fidelização e reconhecimento no mercado.

Gostou do material especial que preparamos para sua empresa durante o mês de novembro? Então é hora de colocar tudo em prática para alcançar uma Black Friday de sucesso.

Se você perdeu alguma dessas orientações, não se preocupe, clicando abaixo você confere cada uma delas. 

FAVORITAR
Botão favoritar
Conte Conosco!

Fale com um EspecialistaAtendimento AgendadoCentral de Relacionamento


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?