this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
Cursos Whatsapp - Quebrando Objeções: Como Contornar o NÃO do Seu Cliente e Vender Mais
icone de janela FORMATO
Online
icone de relogio DURAÇÃO
2 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
icone de localizacao LOCAL

null-CE | Whatsapp

icone de calendario DATA E HORÁRIO
14/12/2023 - 18:00 às 20:00
Objetivo

Já imaginou aprender pelo whatsapp? Participe dos cursos via whatsapp do Sebrae e veja como é fácil adquirir conhecimento para você e para o seu negócio.

As turmas contam conta com professores especialistas no assunto, ancorados numa metodologia de aprendizagem ágil, com conteúdos atualizados e alinhados à realidade de um pequeno negócio.

No curso Quebrando Objeções você aprenderá como abordar objeções, técnicas de persuasão, estratégias de negociação, e como aplicar ferramentas práticas para vender mais.

Descrição

Evento de capacitação tipo CURSO aplicado via plataforma de comunicação Whatsapp. A solução conta com a facilitação de um especialista na área, ancorado numa metodologia de aprendizagem ágil, com conteúdos atualizados e alinhados à realidade de um pequeno negócio.

No curso Quebrando Objeções você aprenderá como abordar objeções, técnicas de persuasão, estratégias de negociação, e como aplicar ferramentas práticas para vender mais.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora