this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Missão Técnica para a ABAV Expo Internacional de Turismo
Sebrae Ceará apoia o envio de empresários da Rota das Emoções à mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira.
  • O Evento
  • Como Participar
  • Saiba Mais

O Evento

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira.

A Feira tem o público formado por compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens dos mais variados segmentos, bem como de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor, além da mídia, nacional e internacional.

Participar de um evento desse porte é muito estratégico para a Rota das Emoções, considerando toda a tradição, influência e número de frequentadores que circulam durante os três dias de evento.


Dados da última edição realizada em 2016 comprovam esse impacto:
• 29.014 Profissionais do setor
• 1.100 Marcas expositoras
• 911 Profissionais de imprensa
• 18 Destinos internacionais

Visando fortalecer a comercialização na Rotas das Emoções, através eventos que oportunizem tal finalidade o SEBRAE/CE irá realizar conjuntamente com Piauí e Maranhão, uma missão técnica para 45ª ABAV/SP, destinada a empresas de receptivos (agência de viagem) que já comercializam este destino turístico e estejam cadastradas no referido projeto da rota.

Expositores: Cias aéreas nacionais e internacionais, operadoras de turismo, redes hoteleiras, assistências de saúde, cias marítimas, secretarias de turismo de estados, locadoras de veículos e afins. 

Como Participar

São 2 (duas) vagas para empresas do Ceará, cadastradas na Rota das Emoções, que já comercializam este destino turístico e estejam com o Cadastur e demais documentações legalizada.

Inscrição:

Preencha o formulário no link abaixo com seus dados e de sua empresa e aguarde o retorno do Sebrae Ceará com o resultado da seleção.

Período de inscrição: 31/08/2017

Saiba Mais

Para maiores informações é possível contatar o Escritório Regional Sobral.
Telefone: (88) 3621.0124 / (88) 99468.9053 / (88) 99927-0096
E-mail: tomaz@ce.sebrae.com.br

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?