this is an h1

this is an h2

Inovação | MELHORIA NA COMPETITIVIDADE
SIGA 2018 - Seminário de Inovação e Gestão Avançada

O SIGA 2018 reúne conhecimento e informação com base no estímulo à cultura empreendedora.

· 08/10/2018 · Atualizado em 09/11/2018
Imagem de destaque
O Projeto

O Seminário de Inovação e Gestão Aplicada (SIGA) se apresenta como um evento oportuno para impactar positivamente a cidade de Itapipoca e região circunvizinha. É resultado de uma parceria entre Sebrae, CDL de Itapipoca e Associação Comercial de Itapipoca. Terá como tema principal “TENDÊNCIAS PARA OS NEGÓCIOS NA ERA DIGITAL” e como subtemas: Perfil do novo consumidor e vendas; Tendências e novas tecnologias para o varejo; Criatividade; Inovação e Marketing Digital.

Sendo assim, o evento reúne oportunidades de conhecimento e informação, tendo como foco incidental o estímulo à cultura empreendedora. Para isso, apresentará uma estrutura de palestras com foco nas inovações e mudanças de modelo de negócios dos setores de varejo e serviços na era exponencial e seus impactos no consumo, tecnologia, gestão e marketing.

MIX DO SIGA 2018

O SIGA 2018 terá como tema principal “TENDÊNCIAS PARA OS NEGÓCIOS NA ERA DIGITAL” e como subtemas: Perfil do novo consumidor e vendas; Tendências e novas tecnologias para o varejo; Criatividade; Inovação, Marketing Digital e Liderança. O objetivo é mostrar que esses conhecimentos impulsionam a economia, onde o capital empreendedor tem a capacidade de viabilizar o desenvolvimento de novas empresas e novos produtos de forma a que estes se traduzam, efetivamente, em resultados para as empresas e por consequência para a economia local. No aspecto do conhecimento entendemos sê-lo fundamental para que o gestor da empresa possa mantê-la funcionando. O baixo nível de conhecimento de grande parte das pessoas que empreendem negócios faz com que as melhores oportunidades de mercado não sejam percebidas, assim como sejam mal distribuídos os investimentos das empresas. Com pouco capital, todo centavo deve ser bem utilizado e saber como fazer isso é vital.

O que você encontrará no SIGA 2018

  • Estande de Atendimento Sebrae/CDL/ACI
  • Estandes de atendimento dos parceiros do SIGA 2018
  • Espaço de Cultura e Entretenimento
  • Estandes de expositores do setor da Gastronomia
  • Auditórios para Palestras e Workshop

Palestras que acontecerão no Evento

Palestra Magna:

  • Renato Mendes - Case Netshoes: Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 Bilhão

Palestras Especializadas em Gestão e Inovação:

  • Bruno Leitão - Criatividade inovando os Negócios
  • Jacqueline Longhi - Marketing digital via redes sociais
  • Christian Avesque - O novo consumidor, as tendências e novas tecnologias para o varejo

Público-alvo

  • Empresários dos diversos setores da economia
  • Potenciais empresários e empreendedores
  • Representantes de Instituições públicas ou privadas
  • Profissionais liberais
  • Estudantes universitários ou profissionalizantes

Local do evento

CETREDI Itapipoca - (Rua Hildeberto Barroso, 27, Centro, Itapipoca/CE)

Data
22 de novembro de 2018 das 14h às 21h30min

Programação
  • 12h às 20h – Credenciamento dos Participantes
  • 14h às 17h30min – Palestras

Criatividade Inovando os Negócios - Bruno Leitão (1h)
Markenting Digital via Redes Sociais - Jacquelline Longhi (1h)
O Novo Consumidor, as Tendências e Novas Tecnologias para o Varejo - Christian Avesque (1h)

  • 17h20min às 19h30min – Espaço Gastronômico, Cultura e Interativo
  • 19h30min às 21h30min – Palestra Magna - Case Netshoes: Dos fundos estacionamento a um e-commerce de R$ 1 Bilhão - Renato Mendes
  • 21h30min – Encerramento (Sorteios e sessão de autógrafos)
Como Participar

Clique no botão abaixo para realizar inscrição e ter mais informações sobre valores.

Mais informações

Para maiores informações entre em contato com o Escritório Regional Itapipoca e a CDL Itapipoca por meio do número (88) 3631-2595 / (88) 3631-2444 ou e-mail ce-itapipoca@ce.sebrae.com.br.

Falar com Carlos Henrique de Carvalho.

Central de Atendimento Sebrae

Nossos consultores estão à disposição para lhe orientar na Agência de Atendimento do Sebrae mais próxima ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue gratuitamente até de celular. 

Atendimento Online

O portal Sebrae possui um time de especialistas prontos para conversar com você em tempo real. Basta se cadastrar, clicar em “Fale com um especialista” e escolher um assunto que mais se enquadre à sua necessidade. Você ainda pode escolher como quer ser atendido, sendo possível:
1 - Atendimento online via Chat no horário de 08:30h às 12:00h e 14:00h às 18:00h.
2 - Via preenchimento de formulário (você pergunta e a resposta vai para o seu E-mail).


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?