Nesta aula, vamos aprender como estruturar uma narrativa envolvente utilizando os elementos que você já desenvolveu para o seu negócio durante os módulos anteriores: arquétipo, persona e mapa da empatia. O objetivo é construir um arco de história. Afinal, no Turismo de Experiência, contar histórias não é apenas sobre descrever um destino ou serviço, mas sim criar uma jornada emocional que ressoe com seus clientes. Vamos mergulhar nesse processo passo a passo!
Amplie seus conhecimentos baixando aqui os ebooks:
Clique aqui para baixar:
Cartilha de Boas Práticas: Storytelling no Turismo de Experiência - Sebrae
Clique aqui para baixar:
Foi um prazer te ajudar :)
Nesta série - 5 videos
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?
Por favor, verifique essa informação e tente novamente.