this is an h1

this is an h2

|

Atendimento ao Cliente

|

Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente: como transformar em seu diferencial

· 25/02/2022 · atualizado em 30/11/2023
O que é?

Atendimento é relacionamento, tratamento, eficiência, agilidade, oferta de conforto. A satisfação do cliente em sua experiência pode garantir o retorno do mesmo, daí a importância do atendimento. Além de ser um diferencial competitivo, um bom atendimento ao cliente destaca ainda mais o seu serviço.

Nessa consultoria, você aprenderá as máximas de um bom relacionamento com o cliente e como realizá-lo com práticas bem orientadas.

Para quem é?
  • Microempreendedor individual;
  • Microempresa.
Benefícios e entregas

Esta consultoria fornece acompanhamento direto, com orientações técnicas para melhorar o desempenho da empresa. Como entrega, ela oferece:

Tópicos abordados
  1. O atendimento profissional
  2. A padronização do atendimento
  3. O fechamento do atendimento
  4. A entrega
  5. O Atendimento ao cliente pelos canais virtuais
  6. O marketing  de relacionamento
Investimento

Você e o Sebrae de mãos dadas para ir mais longe:
O Sebrae tem orgulho em subsidiar seu futuro empreendedor. Por isso, essa consultoria tem até 70% desconto!

Consulte o valor deste produto em nossa loja.

 

Como funciona?

  • Carga Horária: 10 horas;

Somado ao atendimento do(a) consultor(a) junto ao cliente, a carga horária descrita, inclui: planejamento, estudos e atividade de organização necessárias ao consultor(a) para a prestação de serviço.

  • Horas distribuídas entre encontros e o trabalho de escritório do(a) consultor(a);
  • Possibilidade de datas conforme os melhores horários disponíveis em sua agenda.
Como adquirir?

COMPARTILHAR PARA TRANSFORMAR TRAJETÓRIAS:
Conhece alguém que gostaria de receber esse conteúdo? Envie nosso card com o link desta página!



 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo restrito

Posso ajudar?