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Como Atender Melhor o Cliente
Conforme o comportamento das pessoas mudou e se adaptou a uma realidade pautada por novos costumes, as formas de consumo também mudaram. Os clientes de hoje estão cada vez mais exigentes, buscando por soluções que de fato satisfaçam os seus desejos e por um atendimento personalizado, que supere suas expectativas.
Por isso, o verdadeiro diferencial, que pode fazer uma empresa se destacar e sair na frente de seus concorrentes está exatamente no atendimento que ela dá aos seus clientes. O bom atendimento é aquele que agrega valor, que encanta e que dá ao consumidor a satisfação de estar adquirindo um bem ou um serviço.
Além disso, investir na satisfação e na fidelização de clientes é uma das formas mais baratas e eficazes de atrair novos consumidores, uma vez que clientes fiéis e satisfeitos são ótimos divulgadores da marca. Portanto, é essencial a qualquer empreendedor, refletir sobre as ações que sua empresa adota para superar as expectativas do consumidor.
O curso Como Atender Melhor o Cliente pretende auxiliar os empreendedores a compreenderem os elementos que impactam e contribuem diretamente na satisfação dos clientes e a pensar e desenvolver ações em suas empresas que sejam capazes de superar as expectativas de seus clientes no que diz respeito ao atendimento e fidelização.
Ao final deste curso o empreendedor será capaz de:
Você e o Sebrae de mãos dadas para ir mais longe:
O Sebrae tem orgulho em subsidiar seu futuro empreendedor. Por isso, esse curso sai de R$ 300,00 por R$ 100,00.
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