O Sebrae chega até você com orientação para transformar sua vocação em oportunidade
Com base no nosso propósito de transformar territórios impulsionando vocações com sustentabilidade, o Sebrae na sua Empresa está priorizando, neste ano, a visita a pequenos negócios localizados no entorno dos atrativos turísticos do Espírito Santo.
São 48 agentes de orientação empresarial preparados para ir até o seu negócio levando orientações, conteúdos e ferramentas que ajudam a atrair clientes e turistas para a sua empresa.
É o Sebrae chegando onde você está — para impulsionar o seu negócio com soluções sob medida, de forma prática, direta e sem custo.
O que você vai receber?
Ao receber a visita de um Agente de Orientação Empresarial, (devidamente identificado) você tem acesso a:
Você não vai apenas receber uma visita — vai abrir portas para novas possibilidades.
Para quem é?
Neste momento, estamos priorizando os pequenos negócios localizados no entorno dos atrativos turísticos do Espírito Santo.
1 - O Agente de Orientação Empresarial vai até a sua empresa
Ele é identificado e capacitado pelo Sebrae para realizar atendimentos presenciais. Ao chegar, ele se apresenta e explica cada etapa da visita.
2 - Atualização de cadastro no APP Sebrae
O agente atualiza seus dados e os da sua empresa diretamente no aplicativo do Sebrae, garantindo que você esteja conectado às soluções mais relevantes.
3 - Aplicação do diagnóstico empresarial com devolutiva
De forma prática, o agente aplica um instrumento estruturado para avaliar como o seu negócio é percebido por clientes/turistas, e aponta caminhos para melhorar a gestão e a experiência do consumidor. Com base no diagnóstico, você recebe a devolutiva com os resultados e sugestões de melhorias.
4 - Orientações práticas personalizadas
O agente indica soluções específicas para o seu caso — como organização do fluxo de caixa no APP Sebrae, presença digital, estratégias para atrair turistas como cadastro no Google, CADASTUR e no VIBES.
5 - Acesso ao diagnóstico no APP Sebrae
Após a visita, você pode consultar o resultado do diagnóstico e as recomendações diretamente no seu aplicativo.
6 - Pesquisa de satisfação
Para seguirmos melhorando, o Sebrae realiza uma pesquisa com os empreendedores atendidos — porque a sua opinião é parte essencial da nossa evolução.
Tudo isso pensado para apoiar a sustentabilidade e o crescimento do seu negócio.
Dica de segurança:
Em caso de dúvidas sobre a identidade do agente, você pode ligar para nossa Central de Atendimento 0800-570-0800 ou consultar AQUI a lista de Agentes de Orientação Empresarial da sua região.
Receba o Agente do Sebrae e abra as portas do seu empreendimento para a inovação e novas oportunidades de crescimento.
Foi um prazer te ajudar :)
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?
Por favor, verifique essa informação e tente novamente.