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MERCADO E VENDAS
Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos (Agenda Presencial)
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
16 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
icone de localizacao LOCAL

AVENIDA T 3, Nº 1.068, Qd. 170, Lt. 24/25, SETOR BUENO, GOIÂNIA - --GO | Sala de treinamento 2 - Agência Goiânia-GO

icone de calendario DATA E HORÁRIO
22/07/2024 a 25/07/2024 - 08:15 às 12:15
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Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Se você deseja se destacar no mercado e oferecer um atendimento ao cliente de excelência, o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é o seu próximo passo para o sucesso.

Não basta apenas oferecer qualidade, já que essa é uma exigência mínima para se manter no mercado. É preciso ir além, e é nisso que o curso se concentra: em fornecer as ferramentas necessárias para que você possa encantar e satisfazer seus clientes.

Neste curso, você aprenderá a criar um atendimento que agregue valor e encante seu público-alvo, mantendo seus clientes satisfeitos e fiéis à sua empresa. Você também terá acesso a dicas e informações valiosas sobre como atrair e manter a atenção do seu cliente.

O cliente é cada vez mais exigente, e o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é a sua chance de se destacar no mercado e manter seus clientes satisfeitos e leais à sua empresa.

Não perca a oportunidade de transformar s

Descrição

Com a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, o mercado está cada vez mais competitivo, e oferecer somente qualidade já não é diferencial entre as empresas que desejam crescer. A qualidade é uma condição para a sua permanência, para a sua sobrevivência.

A tecnologia tampouco as diferencia, já que ela fica obsoleta rapidamente e o concorrente pode obtê-la com facilidade.

O verdadeiro diferencial está no atendimento ao cliente, que agregue valor, que o encante, que lhe dê satisfação por adquirir um bem ou um serviço.

O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. E é com foco no cliente que este curso visa oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo.


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