this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
12 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
icone de localizacao LOCAL

RUA RIO VERDE, RUA RIO VERDE, SETOR MONTES BELOS, SÃO LUÍS DE MONTES BELOS - --GO | Auditório do Sebrae Regional Oeste

icone de calendario DATA E HORÁRIO
27/05/2025 a 29/05/2025 - 18:30 às 22:30
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Se você deseja se destacar no mercado e oferecer um atendimento ao cliente de excelência, o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é o seu próximo passo para o sucesso. Não basta apenas oferecer qualidade, já que essa é uma exigência mínima para se manter no mercado. É preciso ir além, e é nisso que o curso se concentra: em fornecer as ferramentas necessárias para que você possa encantar e satisfazer seus clientes. Neste curso, você aprenderá a criar um atendimento que agregue valor e encante seu público-alvo, mantendo seus clientes satisfeitos e fiéis à sua empresa. Você também terá acesso a dicas e informações valiosas sobre como atrair e manter a atenção do seu cliente. O cliente é cada vez mais exigente, e o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é a sua chance de se destacar no mercado e manter seus clientes satisfeitos e leais à sua empresa. Não perca a oportunidade de transformar s

Descrição

Com a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, o mercado está cada vez mais competitivo, e oferecer somente qualidade já não é diferencial entre as empresas que desejam crescer. A qualidade é uma condição para a sua permanência, para a sua sobrevivência. A tecnologia tampouco as diferencia, já que ela fica obsoleta rapidamente e o concorrente pode obtê-la com facilidade. O verdadeiro diferencial está no atendimento ao cliente, que agregue valor, que o encante, que lhe dê satisfação por adquirir um bem ou um serviço. O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. E é com foco no cliente que este curso visa oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?