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MERCADO E VENDAS
Oficina - Atendimento ao Cliente - Superar as Expectativas dos Clientes
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Presencial
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4 horas
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Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
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RUA R 44, Rua R44 S/N° Área 10, VILA ITATIAIA, GOIÂNIA - --GO | Sala Paróquia Nossa Senhora da Assunção - Goiânia - GO

icone de calendario DATA E HORÁRIO
04/05/2024 - 08:00 às 12:00
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Contato
    0800 570 0800

Tags: oficina

Objetivo

Levar os participantes a:
- Compreender a relação entre o comportamento do atendente e a satisfação do cliente.
- Identificar os aspectos que afetam o nível de satisfação do cliente.
- Avaliar os aspectos que afetam os diferentes níveis de satisfação do cliente.
- Reconhecer que a oferta de serviços e de itens adicionais pode interferir no grau de satisfação do cliente e gerar diferencial competitivo.
- Ampliar o poder de competitividade de sua empresa.
- Registar os aspectos e os mecanismos que geram a satisfação e/ou encantamento do cliente.

Descrição

Levar os participantes a:
- Compreender a relação entre o comportamento do atendente e a satisfação do cliente.
- Identificar os aspectos que afetam o nível de satisfação do cliente.
- Avaliar os aspectos que afetam os diferentes níveis de satisfação do cliente.
- Reconhecer que a oferta de serviços e de itens adicionais pode interferir no grau de satisfação do cliente e gerar diferencial competitivo.
- Ampliar o poder de competitividade de sua empresa.
- Registar os aspectos e os mecanismos que geram a satisfação e/ou encantamento do cliente.

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