Confira seus dados de contato
É por meio deles que enviaremos as informações
para a sua participação
Confirme os dados da sua empresa:
GRATUITO
Inscreva-se
RUA MAJOR VICTOR, RUA MAJOR VICTOR, CENTRO, CALDAS NOVAS - --GO | Agência Sebrae Caldas Novas
Conjunto de oficinas Hands_on, mãos na massa. Oficina baseada no livro "Customer Success" de Nick Mehta, Lincoln Murphy e Dan Steinman.
Ao longo desta oficina você irá desenvolver as seguintes competências e habilidades.
1. Maturidade e conhecimento sobre o mercado em que a empresa do cliente atua;
2. Postura mais voltada para consultoria do que para vendas ou suporte;
3. Bom relacionamento interpessoal, jogo de cintura e conhecimentos de gestão;
4. Visão apurada para enxergar todo o processo de venda e antecipar problemas;
5. Disponibilidade e boa vontade em acompanhar o cliente em todas as etapas do seu ciclo de vida, não apenas oferecendo auxílio quando solicitado, mas sugerindo maneiras de aproveitar ao máximo o produto ou serviço adquirido;
6. Disposição para oferecer apoio genuíno ao cliente, não apenas antes e durante a compra, mas principalmente no momento mais crítico do processo: quando o produto ou serviço adquirido estiver sendo usado.
Oficina baseada no livro "Customer Success" de Nick Mehta, Lincoln Murphy e Dan Steinman.
Ao longo desta oficina você irá desenvolver as seguintes competências e habilidades.
• 1. Maturidade e conhecimento sobre o mercado em que a empresa do cliente atua;
• 2. Postura mais voltada para consultoria do que para vendas ou suporte;
• 3. Bom relacionamento interpessoal, jogo de cintura e conhecimentos de gestão;
• 4. Visão apurada para enxergar todo o processo de venda e antecipar problemas;
• 5. Disponibilidade e boa vontade em acompanhar o cliente em todas as etapas do seu ciclo de vida, não apenas oferecendo auxílio quando solicitado, mas sugerindo maneiras de aproveitar ao máximo o produto ou serviço adquirido;
• 6. Disposição para oferecer apoio genuíno ao cliente, não apenas antes e durante a compra, mas principalmente no momento mais crítico do processo: quando o produto ou serviço adquirido estiver sendo usado. Estar presente nessa fase é a chance de garantir um acompanhamento
O conteúdo foi útil para você?
Essa solução é exclusiva para clientes com empresa (CNPJ) cadastrada em nosso Portal. Cadastre os dados da sua empresa ou do seu MEI para continuar.
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?
Por favor, verifique essa informação e tente novamente.