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EMPREENDEDORISMO
Oficina - In_Book: Sucesso do Cliente (Customer Success)
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Presencial
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4 horas
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Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
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AVENIDA T 3, - até 1298 - lado par AVENIDA T 3, SETOR BUENO, GOIÂNIA - --GO | Sala de treinamento 2 - Agência Goiânia-GO

icone de calendario DATA E HORÁRIO
25/09/2025 - 18:30 às 22:30
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Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Conjunto de oficinas Hands_on, mãos na massa. Oficina baseada no livro "Customer Success" de Nick Mehta, Lincoln Murphy e Dan Steinman.Ao longo desta oficina você irá desenvolver as seguintes competências e habilidades. 1. Maturidade e conhecimento sobre o mercado em que a empresa do cliente atua; 2. Postura mais voltada para consultoria do que para vendas ou suporte; 3. Bom relacionamento interpessoal, jogo de cintura e conhecimentos de gestão; 4. Visão apurada para enxergar todo o processo de venda e antecipar problemas; 5. Disponibilidade e boa vontade em acompanhar o cliente em todas as etapas do seu ciclo de vida, não apenas oferecendo auxílio quando solicitado, mas sugerindo maneiras de aproveitar ao máximo o produto ou serviço adquirido; 6. Disposição para oferecer apoio genuíno ao cliente, não apenas antes e durante a compra, mas principalmente no momento mais crítico do processo: quando o produto ou serviço adquirido estiver sendo usado.

Descrição

Oficina baseada no livro "Customer Success" de Nick Mehta, Lincoln Murphy e Dan Steinman.Ao longo desta oficina você irá desenvolver as seguintes competências e habilidades. • 1. Maturidade e conhecimento sobre o mercado em que a empresa do cliente atua; • 2. Postura mais voltada para consultoria do que para vendas ou suporte; • 3. Bom relacionamento interpessoal, jogo de cintura e conhecimentos de gestão; • 4. Visão apurada para enxergar todo o processo de venda e antecipar problemas; • 5. Disponibilidade e boa vontade em acompanhar o cliente em todas as etapas do seu ciclo de vida, não apenas oferecendo auxílio quando solicitado, mas sugerindo maneiras de aproveitar ao máximo o produto ou serviço adquirido; • 6. Disposição para oferecer apoio genuíno ao cliente, não apenas antes e durante a compra, mas principalmente no momento mais crítico do processo: quando o produto ou serviço adquirido estiver sendo usado. Estar presente nessa fase é a chance de garantir um acompanhamento


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