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EMPREENDEDORISMO
Oficina - In_Book: Sucesso do Cliente (Costumer Success) (Agenda presencial)
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Presencial
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4 horas
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Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
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AVENIDA T 3, Nº 1.068, Qd. 170, Lt. 24/25, SETOR BUENO, GOIÂNIA - --GO | Sala de treinamento 2 - Agência Goiânia-GO

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01/08/2024 - 14:00 às 18:00
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Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Conjunto de oficinas Hands_on, mãos na massa. Oficina baseada no livro "Customer Success" de Nick Mehta, Lincoln Murphy e Dan Steinman.
Ao longo desta oficina você irá desenvolver as seguintes competências e habilidades.
1. Maturidade e conhecimento sobre o mercado em que a empresa do cliente atua;
2. Postura mais voltada para consultoria do que para vendas ou suporte;
3. Bom relacionamento interpessoal, jogo de cintura e conhecimentos de gestão;
4. Visão apurada para enxergar todo o processo de venda e antecipar problemas;
5. Disponibilidade e boa vontade em acompanhar o cliente em todas as etapas do seu ciclo de vida, não apenas oferecendo auxílio quando solicitado, mas sugerindo maneiras de aproveitar ao máximo o produto ou serviço adquirido;
6. Disposição para oferecer apoio genuíno ao cliente, não apenas antes e durante a compra, mas principalmente no momento mais crítico do processo: quando o produto ou serviço adquirido estiver sendo usado.

Descrição

Oficina baseada no livro "Customer Success" de Nick Mehta, Lincoln Murphy e Dan Steinman.
Ao longo desta oficina você irá desenvolver as seguintes competências e habilidades.
• 1. Maturidade e conhecimento sobre o mercado em que a empresa do cliente atua;
• 2. Postura mais voltada para consultoria do que para vendas ou suporte;
• 3. Bom relacionamento interpessoal, jogo de cintura e conhecimentos de gestão;
• 4. Visão apurada para enxergar todo o processo de venda e antecipar problemas;
• 5. Disponibilidade e boa vontade em acompanhar o cliente em todas as etapas do seu ciclo de vida, não apenas oferecendo auxílio quando solicitado, mas sugerindo maneiras de aproveitar ao máximo o produto ou serviço adquirido;
• 6. Disposição para oferecer apoio genuíno ao cliente, não apenas antes e durante a compra, mas principalmente no momento mais crítico do processo: quando o produto ou serviço adquirido estiver sendo usado. Estar presente nessa fase é a chance de garantir um acompanhamento


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