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MERCADO E VENDAS
Tecendo laços duradouros: Como fidelizar meu Cliente
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Presencial
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2 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
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AVENIDA PRESIDENTE TANCREDO NEVES, 1074, CENTRO, PETROLINA - --PE | AUDITORIO DO SEBRAE

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31/07/2024 - 15:00 às 17:00
Objetivo

A jornada de compra e fidelização vai do atendimento ao pós-venda. A venda é apenas o começo. Colocar o cliente no centro é entender e antecipar seus desejos, é estabelecer processos e a melhor forma de atendimento, proporcionando uma experiência encantadora. E você, empreendedor, deseja melhorar a performance da sua empresa através de um atendimento centrado no cliente? Não podemos esquecer que tão importante quanto conquistar novos clientes é não os perder. A estratégia de trazer o cliente para o centro das decisões da empresa preza muito por relações transparentes e humanizadas, portanto, não basta apenas manter contato, é preciso encantá-lo, proporcionando experiências de compra, utilização e relacionamento impactantes e memoráveis. Nessa palestra, você irá entender que a decisão do empreendedor de optar por essa estratégia pode trazer muitos benefícios e proporcionar sentimentos de tranquilidade e confiança de que o cliente fez a escolha certa. Inscreva-se e não perca essa oportun

Descrição

Como desenvolver estratégias para que a empresa proporcione uma experiência de atendimento excepcional. Tudo isso através do desenvolvimento de três habilidades essenciais para o profissional que fará o atendimento: comunicação, escuta ativa e diferenciação.


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