Confira seus dados de contato
É por meio deles que enviaremos as informações
para a sua participação
Confirme os dados da sua empresa:
GRATUITO
Inscreva-se
Santa Maria da Boa Vista, S/N, SANTA MARIA DA BOA VISTA, SANTA MARIA DA BOA VISTA - --PE | Santa Maria
Você percebeu como o comportamento do consumidor mudou nos últimos anos? O novo consumidor está mais exigente, conectado e informado do que nunca. Para ter sucesso no mundo dos negócios, é essencial adaptar-se a essas mudanças e oferecer uma experiência de atendimento excepcional. Nessa oficina, você vai aprender como desenvolver suas habilidades de atendimento ao cliente para proporcionar uma excelente experiência ao seu consumidor. Além disso, você vai aprender técnicas de vendas poderosas com gatilhos mentais e quebra de objeções. Crie experiências excepcionais, identifique indicadores-chave e se diferencie no mercado competitivo. Entenda a jornada do consumidor e faça um pós-venda eficaz. Torne-se um "Brand Lover" com clientes entusiasmados. Inscreva-se agora para impulsionar seu negócio!
DescriçãoApresentar o perfil do novo consumidor, estratégias utilizadas por empresas que são referência em atendimento ao cliente, técnicas de vendas, técnicas, gatilhos mentais e quebras de objeções.
O conteúdo foi útil para você?
Essa solução é exclusiva para clientes com empresa (CNPJ) cadastrada em nosso Portal. Cadastre os dados da sua empresa ou do seu MEI para continuar.
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraInfelizmente não encontramos sua empresa em nossa base. Gostaria de cadastrá-la?