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MERCADO E VENDAS
Atendimento ao cliente: como melhorar a experiência
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Presencial
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4 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
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Santa Maria da Boa Vista, S/N, SANTA MARIA DA BOA VISTA, SANTA MARIA DA BOA VISTA - --PE | Santa Maria

icone de calendario DATA E HORÁRIO
16/10/2024 - 18:00 às 22:00
Objetivo

Você percebeu como o comportamento do consumidor mudou nos últimos anos? O novo consumidor está mais exigente, conectado e informado do que nunca. Para ter sucesso no mundo dos negócios, é essencial adaptar-se a essas mudanças e oferecer uma experiência de atendimento excepcional. Nessa oficina, você vai aprender como desenvolver suas habilidades de atendimento ao cliente para proporcionar uma excelente experiência ao seu consumidor. Além disso, você vai aprender técnicas de vendas poderosas com gatilhos mentais e quebra de objeções. Crie experiências excepcionais, identifique indicadores-chave e se diferencie no mercado competitivo. Entenda a jornada do consumidor e faça um pós-venda eficaz. Torne-se um "Brand Lover" com clientes entusiasmados. Inscreva-se agora para impulsionar seu negócio!

Descrição

Apresentar o perfil do novo consumidor, estratégias utilizadas por empresas que são referência em atendimento ao cliente, técnicas de vendas, técnicas, gatilhos mentais e quebras de objeções.


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