this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
Atendimento ao Cliente no Digital
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
2 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
icone de localizacao LOCAL

AVENIDA GOVERNADOR AGAMENON MAGALHÃES (Secretária de Educação de Gravatá), 61, PRADO, GRAVATÁ - --PE | Secretária de Educação de Gravatá

icone de calendario DATA E HORÁRIO
17/07/2024 - 19:00 às 21:00
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Você sabia que o atendimento online integra o seu consumidor com diversos canais de venda e o torna mais íntimo da marca e assim mais propenso a repetir as compras com sua empresa? Afinal, uma boa experiência de atendimento é capaz de fidelizar o cliente e deixar marcas muitos positivas. Mas o atendimento vai muito além de apenas proporcionar uma boa experiência. Ele passa pela gestão de crise, pelo posicionamento da sua marca e pela forma de se comunicar. Para saber como introduzir essa estratégia de negócios no seu empreendimento, participe dessa oficina! Aqui você conhecerá os princípios do atendimento e como boas práticas podem atrair e conquistar o seu cliente. E aí, vamos nessa?

Descrição

Com essa oficina, o participante irá conhecer os princípios do atendimento ao cliente no digital, as mudanças que o atendimento/SAC vem sofrendo, as plataformas mais utilizadas e como se portar nelas, como montar uma estratégia de atendimento ao cliente no mundo online, boas práticas, como e o por que atender bem o cliente nesse cenário.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?