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MERCADO E VENDAS
CAPACITAÇÃO CRM NA ESTRADA - GRATUITO
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Presencial
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2 horas
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Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
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RUA TABAIARES, 360, ILHA DO RETIRO, RECIFE - --PE | SEBRAELAB - Sala 06

icone de calendario DATA E HORÁRIO
05/07/2024 - 08:00 às 10:00
Objetivo

Identifique os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletindo criticamente sobre as ações e procedimentos do atendimento em sua empresa, além de planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e que possam gerar um impacto positivo nos resultados. Inscreva-se!

Garanta um atendimento da mais alta qualidade com uma série de dicas, informações e experiências de atendimento ao cliente, para que você possa empregá-las no dia a dia da sua empresa de forma prática e eficiente. Isso porque esse público torna-se fiel e constante, além de ajudar a fortalecer a sua marca, por meio da propaganda espontânea.

A virada de chave para o sucesso das maiores empresas da última década se deu justamente com a mudança no relacionamento com cliente, focando cada vez mais no seu sucesso e experiência durante a jornada de compra. Participe e tenha sucesso!

Descrição

Sensibilizar os participantes para a importância da qualidade do atendimento ao cliente como diferencial competitivo para manter e ampliar o movimento do negócio.
O que é atendimento?
O sucesso nas organizações
O que faz a diferença no atendimento
Dicas ara um excepcional atendimento
Atendimento que faz a diferença
Aprenda com os erros da concorrência
Técnicas chave para o excelente atendimento
Acalmando clientes irritados


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