this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
INOVAÇÃO
Mapa de Empatia: Entenda Como Seu Cliente Sente e Pensa
icone de janela FORMATO
Online
icone de relogio DURAÇÃO
3 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte
icone de localizacao LOCAL

null-PE | SEBRAE SERRA TALHADA

icone de calendario DATA E HORÁRIO
19/06/2024 - 18:00 às 21:00
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Descubra as melhores maneiras de se aproximar mais do seu cliente, conhecendo as suas dores, suas necessidades e o que almeja para melhor atendê-los. Aprenda a fazer um Mapa de Empatia e obtenha sucesso. Inscreva-se!

Desmistifique o conceito da empatia, conhecendo cases de empatia, como funciona o Mapa de Empatia e quais os exemplos práticos dessa ferramenta. Isso serve também para o relacionamento com o cliente, identificando quais as suas necessidades e desejos, por exemplo.

Se colocar no lugar do outro, em todas situações, geralmente torna o ambiente de convívio mais agradável e harmonioso para as pessoas. Consequentemente, os colaboradores produzem, rendem e vivem melhor. Participe já!

Descrição

Oficina para que o participante aprenda a construir o mapa de empatia e assim, passe a perceber melhor quais são as necessidades e desejos de seus clientes


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?