this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
Visual Merchandising - como aproveitar sua vitrine para vender mais no Natal
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
2 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Produtor rural
icone de localizacao LOCAL

SHOPPING CENTER RECIFE, 777, BOA VIAGEM, RECIFE - --PE | Shopping Recife

icone de calendario DATA E HORÁRIO
30/10/2024 - 14:00 às 16:00
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Na intenção de atrair a atenção do cliente, é fundamental que sua empresa desenvolva uma estratégia focada no ponto de venda, criando uma identidade visual para a loja e personalizando o ambiente por meio do design, do layout e da disposição dos produtos. Assim, você poderá influenciar as decisões de compra dos clientes e impulsionar as vendas.
Essa palestra do Sebrae irá abordar os principais aspectos das estratégias para o estabelecimento comercial, o visual merchandising. Você irá compreender as vantagens de aplicação dessas melhorias na sua loja e como ela pode melhorar o comportamento no seu ambiente de negócios.

Cadastre-se agora mesmo e participe desta palestra!

Descrição

A palestra tem como propósito criar as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências nas dimensões de natureza:
Cognitiva: Abordar os principais aspectos do visual merchandising: interno, externo e virtual.
Atitudinal: Conscientizar-se da necessidade de mobilizar para o uso das técnicas de visual merchandising.
Operacional: Desenvolver estratégias capazes de gerar mudanças no comportamento e no ambiente de negócios em que atua.

Link do material: https://drive.google.com/drive/folders/1yhAVWIp6LQJ63ywT8Tw5mg0oiM9YsnyI

FAVORITAR
Botão favoritar

Tags: Loja, comércio


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?