Reinvenção durante a pandemia por meio de um novo conceito inovador de saborear salada de frutas.
Suelen Jane Alves de Carvalho - Agente Local de Inovação 2020/2021
· Atualizado em 19/07/2023Como aumentar as vendas em um momento de crise devido à pandemia? Os clientes estão satisfeitos com os serviços oferecidos de salada de frutas e iogurte? O que poderia ser melhorado no cardápio e no mix de frutas? O preço praticado é o ideal? Tais questionamentos foram inicialmente levantados pela empresária Andrezza Rafaela, quando participou do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) em 2020.
Tudo começou em agosto de 2015, quando Andrezza foi convidada para um piquenique onde teria que levar algum alimento, sendo escolhida a salada de frutas. Andrezza produziu não uma salada qualquer, mas uma que tinha a marca da sua personalidade. A salada era colorida e com um sabor que fazia a diferença. Foi sucesso absoluto entre os amigos, e através disso Andrezza viu a oportunidade de ganhar dinheiro, pois nesse período estava desempregada e com planos de fazer bolo de pote, que na época era febre. Com tanto sucesso da salada de frutas, seus planos mudaram completamente.
Naquele dia do mês de agosto, Andrezza varou a madrugada pensando em um nome que colocaria no produto do seu futuro empreendimento. Foi quando escolheu “Fruta Mix” (...)
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