Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria do Sebrae em Sergipe é um canal de comunicação entre o cliente e a instituição, que recebe manifestações (pessoalmente, por carta, fax, telefone, internet e caixas coletoras), as encaminha para as unidades responsáveis, acompanha a busca de soluções e responde ao usuário dentro de um prazo previamente estabelecido.
É possível encaminhar sugestões, elogios, reclamações e denúncias à Ouvidoria do Sebrae em Sergipe sem se identificar.
No caso de denúncia, seu tratamento tem um caminho próprio e especial no Sebrae para garantir a integridade da nossa atuação. Caso o demandante queira fazê-lo, a Ouvidoria assegura o direito à confidencialidade, resguardando o sigilo sobre sua identidade, como questão de princípio. Mesmo sem identificação, a Ouvidoria acolhe e verifica a manifestação.
Imediatamente após cadastrar a sua manifestação você receberá um número que permitirá acompanhar o andamento da sua demanda aqui no site.
Qual o prazo de resposta ao cliente?
- 10 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações.
- Até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.
Outras formas de falar com a Ouvidoria do Sebrae em Sergipe
- E-mail: ouvidoria@se.sebrae.com.br
- Telefone: (79) 2106-7732
- Carta: Sebrae Sergipe – Av. Tancredo Neves, 5500 – Bairro: América – CEP: 49080-470
- Atendimento presencial: Agendar por e-mail ou telefone.
Código de Ética
A seguir, acesse o Código de Ética do Sistema Sebrae, que resume os valores e os princípios que direcionam a atuação da instituição.