Palestra online traz ferramentas e dicas para melhorar a divulgação da empresa e dos produtos oferecidos.
Para muitos donos de pequenos negócios a publicidade é um gasto, e não um investimento que trará retorno. Esse pensamento está mudando gradativamente, e os empresários estão percebendo que uma empresa que não divulga a sua marca, o seu produto ou serviço, não terá o crescimento esperado e não será reconhecida pelo consumidor.
Uma empresa precisa se comunicar com qualidade com seus clientes e parceiros e reforçar as ações de sensibilização com seus prospects. Por isso, planejar uma campanha direcionada ao público alvo escolhido é essencial para melhorar a percepção da marca e para se diferenciar dos concorrentes.
Existem diversas maneiras de divulgar a sua empresa de forma eficiente, mas o mais importante é saber em que estágio do ciclo de decisões atuar e qual comunicação é mais adequada. O cliente pode identificar uma necessidade de compra ao ver um anúncio do seu produto ou do concorrente. Logo após ele dá início a busca e comparação de preço e atributos, como qualidade, custo-benefício, durabilidade, etc. Após a análise, ele decide qual produto/serviço comprar.
Como montar um plano de divulgação eficiente e que contemple ações para cada momento assista a palestra online do Consultor de Marketing do Sebrae São Paulo, Adriano Campos. Conheça as ferramentas que você pode aplicar no dia a dia do seu negócio para fazer um planejamento de comunicação eficaz.
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