this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas | PUBLICIDADE
Como divulgar minha empresa

Palestra online traz ferramentas e dicas para melhorar a divulgação da empresa e dos produtos oferecidos.

· Atualizado em 14/06/2017
FAVORITAR
Botão favoritar
Apresentação

Para muitos donos de pequenos negócios a publicidade é um gasto, e não um investimento que trará retorno. Esse pensamento está mudando gradativamente, e os empresários estão percebendo que uma empresa que não divulga a sua marca, o seu produto ou serviço, não terá o crescimento esperado e não será reconhecida pelo consumidor.

Uma empresa precisa se comunicar com qualidade com seus clientes e parceiros e reforçar as ações de sensibilização com seus prospects. Por isso, planejar uma campanha direcionada ao público alvo escolhido é essencial para melhorar a percepção da marca e para se diferenciar dos concorrentes.  

Existem diversas maneiras de divulgar a sua empresa de forma eficiente, mas o mais importante é saber em que estágio do ciclo de decisões atuar e qual comunicação é mais adequada. O cliente pode identificar uma necessidade de compra ao ver um anúncio do seu produto ou do concorrente. Logo após ele dá início a busca e comparação de preço e atributos, como qualidade, custo-benefício, durabilidade, etc. Após a análise, ele decide qual produto/serviço comprar.

Como montar um plano de divulgação eficiente e que contemple ações para cada momento assista a palestra online do Consultor de Marketing do Sebrae São Paulo, Adriano Campos. Conheça as ferramentas que você pode aplicar no dia a dia do seu negócio para fazer um planejamento de comunicação eficaz. 

FAVORITAR
Botão favoritar
Palestra Online

FAVORITAR
Botão favoritar
Saiba Mais

Quer saber mais? Consulte o Sebrae mais próximo de você AQUI, ou entre em contato no 0800 570 0800.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?