this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
Faça do atendimento uma ótima experiência (Presencial)
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
4 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
icone de localizacao LOCAL

Rua da Abolicao, 881, PONTE PRETA, CAMPINAS - --SP | 18509 - CAMPINAS - Sala 4

icone de calendario DATA E HORÁRIO
09/05/2024 - 18:00 às 22:00
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

Transforme o atendimento em uma experiência excepcional! Supere desafios, domine técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes, tudo através de estratégias de atendimento impecáveis.

Desde a avaliação diagnóstica inicial até a visão estratégica do atendimento, nosso curso oferece uma abordagem única para transformar a forma como você interage com seus clientes.

Descubra por que conhecer a evolução do marketing e do atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso do seu negócio. Aprenda a identificar e resolver problemas comuns no atendimento, transformando cada desafio em uma oportunidade única de fidelização.

Com exercícios práticos e uma avaliação diagnóstica final, o curso "Faça do atendimento uma ótima experiência" proporciona que você adquira as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional e construir relacionamentos sólidos com seus clientes.

Não perca esta oportunidade de elevar o padrão do seu atendimento e destacar sua empresa da con

Descrição

A Oficina auxilia a compreender como se faz um bom atendimento, capaz de satisfazer e fidelizar o cliente. Apresenta estratégia de atender bem e se relacionar com clientes.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?