this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo | EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA
Customer Success

Conheça novas maneiras de aumentar a lealdade e fidelidade dos seus clientes. Curso disponível no Sebrae EDU.

· 13/06/2023 · Atualizado em 13/06/2023
FAVORITAR
Botão favoritar

 Sobre o curso

Aumentar a satisfação dos clientes é uma estratégia de sucesso para toda empresa. Por isso, é muito importante estar por dentro do que é o customer success, uma nova abordagem empresarial que coloca o consumidor no centro de tudo. Afinal, é para resolver os problemas dele que um empreendimento é montado.

   A quem se destina

Microempresa; Empresa de pequeno porte; Artesão.

 Carga horária: 10h
FAVORITAR
Botão favoritar
 Conteúdos que você vai aprender:
 A importância do customer success;
 O que é customer success;
 Benefícios do customer success;
 Como implementar o customer success;
 Métricas e indicadores de customer success;
 Retorno sobre o investimento de customer success.
   

Voltar para a página anterior


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?