this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Sebrae/SC promove palestra sobre inteligência financeira nos negócios
O evento, online e gratuito, será comandado pelo Gustavo Cerbasi no dia 13 de junho, às 14h

Com objetivo de auxiliar os pequenos negócios no desafio de planejar melhor suas finanças, o Sebrae/SC promove uma palestra gratuita com o tema “Inteligência Financeira nos Negócios'', liderada por Gustavo Cerbasi, escritor e uma das maiores referências dessa área no país. O evento é online e gratuito, e será realizado no dia 13 de junho, às 14h. Os interessados podem se inscrever no link http://sebrae.sc/palestra-gustavocerbasi.

A palestra pretende contribuir com empresas e empresários que buscam organizar suas finanças, serão abordados temas como finanças empresariais, inovação, crescimento dos negócios e gestão de empresas.

“Um dos grandes desafios dos empresários é manter uma gestão sustentável dos seus negócios. Por isso, entendemos que é fundamental que os empreendedores se mantenham atualizados e buscando sempre melhorar e otimizar o setor financeiro das suas empresas. Ao promover esse evento, o Sebrae/SC pretende garantir mais uma oportunidade de acesso gratuito a um conteúdo relevante que pode mudar muito o dia a dia da gestão de um negócio”, comenta a analista do Sebrae/SC, Carolina Cezari.

O evento é voltado a Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP).

 

Sobre o palestrante

Formado em administração pública pela FGV e mestre em administração de finanças pela USP, especialista pela Universidade de Nova York e Fundação Instituto de Administração, ele é referência indiscutível na área de finanças pessoais e empresariais. É consultor, professor, palestrante e autor consagrado com milhões de livros vendidos. Gustavo Cerbasi é conhecido por seus conselhos e dicas destinados à população que busca resolver suas dívidas ou como se organizar financeiramente de uma forma eficaz, sendo um dos palestrantes mais conhecidos dessa área no Brasil.

 

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?