this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
MERCADO E VENDAS
Palestra de Atendimento ao Cliente
icone de janela FORMATO
Presencial
icone de relogio DURAÇÃO
2 horas
icone de perfil A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Produtor rural
icone de localizacao LOCAL

Rio Sono, S/N, RIO SONO, RIO SONO - --TO | SALA DE TREINAMENTO EM RIO SONO

icone de calendario DATA E HORÁRIO
06/08/2024 - 14:00 às 16:00
FAVORITAR
Botão favoritar
Contato
    0800 570 0800
Objetivo

A palestra tem o objetivo orientar os empresários sobre a importância do atendimento ao cliente com qualidade, fidelização e encantamento como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.

Descrição

A palestra tem o objetivo orientar os empresários sobre a importância do atendimento ao cliente com qualidade, fidelização e encantamento como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?