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Thu Sep 14 14:20:01 BRT 2023
Mercado e Vendas | CLIENTE
Entenda como a experiência do cliente ajuda ou atrapalha seu negócio

A experiência do cliente é cada vez mais valorizada pelas empresas. Se engana quem pensa que se trata só do cliente, seu negócio tem muito a ganhar ou perder

· 13/09/2023 · Atualizado em 14/09/2023
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Em um mercado disputado, oferecer bons produtos ou serviços não basta para atrair e fidelizar clientes. Com tantas mudanças nas relações comerciais, as pessoas estão mais exigentes e cientes de sua importância e direitos. Sendo assim, é preciso pensar além. Pensar em quem sustenta seus negócios – na experiência que esse cliente mais ciente e exigente terá ao se relacionar com sua empresa. 

Trata-se de cuidar da relação com o cliente em todas as etapas, desde que conhece a marca até o pós-venda. Superar as expectativas é a ordem do momento. Pode ser uma atitude simples como estabelecer contato para saber sobre sua satisfação com o produto ou serviço ou ações mais elaboradas que o faça sentir especial. Neste e-book, você vai conhecer mais sobre a experiência do cliente, a importância de cuidar dessa relação e sugestões práticas para incrementar seu atendimento. Faça download, leia e prepare-se para atrair e fidelizar novos clientes! 

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