this is an h1

this is an h2

Thu Dec 01 01:13:22 BRT 2022
Organização | ESTOQUE
Entenda como uma gestão de estoque potencializa suas vendas de Natal

Para o Natal, prepare o seu estoque para que não faltem e não sobrem mercadorias, oferecendo o que o seu cliente precisa e aumentando os seus lucros.

· 23/11/2022 · Atualizado em 01/12/2022
Imagem de destaque do artigo
FAVORITAR
Botão favoritar

Empreendedor, o artigo de hoje irá te mostrar a importância de um planejamento aliado à uma gestão financeira eficiente para vender mais no Natal, a data do calendário na qual mais vendas ocorrem.

Com o pagamento do 13º acontecendo na mesma época, o consumidor busca presentear parentes e amigos, então, mais dinheiro circula, e os negócios atingem um pico de vendas maior.

Portanto, para uma boa gestão financeira, o empreendedor precisa atentar-se quanto ao fluxo de caixa também, ferramenta que controla as entradas e saídas de dinheiro do negócio, além do controle de estoque, para que seu negócio não corra o risco de sofrer com a falta de mercadorias para vender ou por possuir mercadorias em excesso armazenadas. 

FAVORITAR
Botão favoritar

FAVORITAR
Botão favoritar

Empreendedor, comece desde já a colocar as dicas acima em prática para obter maiores vendas no Natal. Lembre-se também que com uma gestão financeira eficiente, efetiva e eficaz, o seu negócio mantém a rentabilidade e a competitividade.

Para ajudar no controle de seu estoque, preparamos uma planilha para controle de estoque e indicamos o curso “Mantendo o estoque em dia”.

Caso precise de mais informações sobre o assunto, não deixe de buscar auxílio no Sebrae mais próximo ou entrar em contato com a nossa central de relacionamento: 0800 570 0800.

Saiba mais:

Estoque e lucro: uma relação que merece atenção.

O Natal vem aí: prepare-se para vender e lucrar mais.

FAVORITAR
Botão favoritar

 

Participe das comunidades temáticas Sebrae no Telegram.


Acesse o portal de notícias Todo Dia Sebrae


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
Botão favoritar
Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora