this is an h1

this is an h2

Economia Criativa Empreendedorismo

A economia de uma cidade transformada pelas marcas da sua cultura

Um exemplo para ser seguido de como a valorização da cultura local é um poderoso vetor de desenvolvimento sustentável e criativo

· 10/05/2023 · Atualizado em 10/05/2023
FAVORITAR
2169f5a6b2708810VgnVCM1000001b00320aRCRD

A cidade de Areia, localizada na Paraíba, é um exemplo de como a criatividade pode ser utilizada como um motor para o desenvolvimento local e para a promoção da cultura.

As iniciativas que estão sendo desenvolvidas na cidade visam fomentar a economia criativa. Entre elas estão a criação de espaços culturais, a promoção de eventos culturais e a valorização do patrimônio histórico e cultural local. Além disso, o envolvimento da comunidade nesse processo, demonstra ser fundamental para fazer com que a criatividade se transforme em uma ferramenta para o empoderamento social.

A cidade está se beneficiando da crescente demanda por experiências culturais patrocinadas, atraindo turistas interessados ??em conhecer a rica cultura local. Isso mostra como a criatividade pode ser utilizada não apenas como um motor para o desenvolvimento econômico, mas também para promover a identidade cultural de uma região.

A criatividade pode ser utilizada como uma ferramenta para o desenvolvimento local e para a promoção da cultura. A cidade de Areia é uma case de como a valorização do patrimônio histórico e cultural, pode fortalecer a economia local e melhorar a qualidade de vida da comunidade.


Quer saber mais? Leia a matéria na íntegra aqui.

Aproveite e comece a seguir o canal do telegram Sebrae Economia Criativa. Um universo à parte para descobrir tudo o que está rolando sobre EC. 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
2169f5a6b2708810VgnVCM1000001b00320aRCRD

Mais posts para você explorar