this is an h1

this is an h2

Inovação

Como usar a rede social Koo no meu negócio?

O aplicativo da vez

· 23/11/2022 · Atualizado em 25/11/2022
FAVORITAR
11ca2a9a785a4810VgnVCM100000d701210aRCRD

O aplicativo da vez

Lançada em 2020, Koo é uma rede social indiana que tem a mesma proposta do Twitter, onde os usuários podem compartilhar textos, fotos e vídeos. 

As redes sociais estão entre os meios de comunicação mais usados pela população brasileira, sejam pessoas ou empresas. A presença nesses ambientes é essencial para fortalecer o relacionamento e conquistar novos clientes. 

No entanto, as mídias sociais têm evoluído rapidamente e não basta estar presente em suas plataformas, é preciso produzir conteúdo relevante e ter um objetivo a ser alcançado através destes. Diferente de redes sociais como Instagram, Facebook e TikTok, o conteúdo gerado em redes como o Twitter e o Koo não são utilizados diretamente para promoção de vendas. 

Se sua empresa não utiliza o Twitter, a Koo não será interessante, a menos que você pretenda mudar sua estratégia. 

Como empreendedor você pode aproveitar que o Koo app está nos trends, e usar essa oportunidade para destacar sua marca de forma orgânica.

Quer saber mais? Veja a notícia Koo já é o aplicativo mais baixado no Brasil 

Comunidades do Sebrae no Telegram

Fique bem informado! Siga nossos Canais no Telegram. São 12 opções para você escolher!


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

FAVORITAR
11ca2a9a785a4810VgnVCM100000d701210aRCRD

Mais posts para você explorar

Posso ajudar?