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Mercado e Vendas | ESTRATÉGIA DE VENDA
2 dicas para o sucesso de empresas de beleza, saúde e bem-estar

Conheça algumas estratégias e inovações para aproximar o público do seu negócio.

· Atualizado em 02/12/2022
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Mesmo com os impactos da pandemia da Covid-19, os produtos e serviços de beleza, saúde e bem-estar continuam em alta. Depois de uma queda de 2,8% nas vendas em 2021, a expectativa das entidades do setor para 2022 é que o volume de negócios chegue a marca de mais de 100 bilhões de reais. Mas, para conquistar o exigente público que os procura, é preciso atentar para as inovações e as tendências do mercado - que não para de crescer - e oferecer novidades.

Para 2022, é esperada uma forte onda de tecnologia no setor, cujo objetivo é realçar cada vez mais a beleza natural das pessoas. Investir em tratamentos personalizados e em equipamentos de última geração é uma condição importante para quem deseja se destacar.

Diante desse cenário tão amplo e dinâmico, preparamos conteúdos que vão te ajudar a planejar ou organizar de forma estratégica algumas questões fundamentais para esse tipo de negócio, como a qualidade dos serviços e produtos, o relacionamento com os clientes, a atenção com a marca e sua reputação, a capacitação da equipe, a gestão de estoque, entre outras.

Confira as nossas dicas neste vídeo e tenha sucesso em seu empreendimento!

Saiba mais sobre este tema acessando os materiais abaixo:


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